Um pouco sobre nós

Somos uma Instituição que desenvolve as principais competências do século XXI, promovendo a educação integral do aluno no aspecto emocional, social, físico e cognitivo, educamos para a vida. Acreditamos que o aluno possa ser protagonista do seu conhecimento, valorizamos sua área de interesse e desenvolvemos suas habilidades, concentrando a ação no aluno e na sua aprendizagem.

Somos como uma família, nos preocupamos com os valores essenciais para a formação do indivíduo. Por isso, acreditamos que fazemos uma Educação inovadora, com transparência, respeito, amor, responsabilidade e compromisso. Amamos o que fazemos e esperamos você para se tornar nosso parceiro em 2016.

Nossa história

A Escolinha Mickey Mouse foi fundada em outubro de 1979 pela Srª Dulce Maria e família. Era uma escolinha simples e pequena onde funcionavam turmas da Educação Infantil. Com o sucesso do ensino no ano seguinte foi implantado da 1ª a 4ª série.

No ano de 2000, a Direção sempre visando o crescimento com qualidade resolveu dar sequência implantando da 5ª a 8ª série gradativamente. E aquela Escolinha pequena e simples tornava-se o Colégio Mickey Mouse.
Como Colégio Mickey Mouse teríamos uma nomenclatura infantil e preocupados por estarmos iniciando trabalhos com alunos adolescentes, surgiu a ideia da sigla CMM. O sucesso das turmas implantadas se consolidava cada vez mais e o resultado do nosso trabalho estava estampado nas ruas e todos conheciam a qualidade de ensino do CMM. Em 2007, mais um grande marco, a implantação do Ensino Médio.

O CMM, ao atingir seus 30 anos de atividade educacional, acompanhando as mudanças de uma sociedade, em que as transformações ocorrem de forma dinâmica, lança uma identidade visual moderna compatí­vel com a nossa realidade, o Colégio Avance. Sempre com a mesma essência familiar, continua crescendo e inovando a educação junto com você.

MISSÃO:
Formar cidadãos críticos e atuantes em todos os aspectos da vida pessoal e profissional, ampliando assim, sua visão de mundo.
Possibilitar aos alunos o desenvolvimento de suas competências e habilidades tornando sua aprendizagem significativa.
Oportunizar uma formação integral do aluno, voltada para a capacidade e potencialidade humana, proporcionando condições para realizar uma leitura interpretativa dos fatos sociais, das relações interpessoal e intrapessoal do homem com a natureza.

placeholder

Nossos Professores