foto_fachada_2

Somos uma Instituição que desenvolve as principais competências do século XXI, promovendo a educação integral do aluno no aspecto emocional, social, físico e cognitivo, educamos para a vida.
Acreditamos que o aluno possa ser protagonista do seu conhecimento, valorizamos sua área de interesse e desenvolvemos suas habilidades, concentrando a ação no aluno e na sua aprendizagem.
Somos como uma família, nos preocupamos com os valores essenciais para a formação do indivíduo. Por isso, acreditamos que fazemos uma Educação inovadora, com transparência, respeito, amor, responsabilidade e compromisso.
Amamos o que fazemos e esperamos você para se tornar nosso parceiro em 2016.

imgMatrícula

ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS

Programa Bilíngue
Imersão da Língua Inglesa diariamente a partir dos 3 anos.

Aulas Integradas
Os alunos vivenciam suas práticas de maneira integrada, contextualizando seu conhecimento com o mundo e interagindo com o outro.

Estrutura
Somos mais do que salas climatizadas com ambiente digital, por isso, acreditamos que podemos aprender a todo momento e em qualquer lugar.

Tecnologia
A prática pedagógica com o uso da tecnologia proporciona uma aprendizagem mais lúdica e inovadora.

Intercâmbio
Oportuniza ao aluno ampliar o processo de aprendizagem, estimulando a interação entre cultura e educação.

HORÁRIO INTEGRAL