3 thoughts on “Tênis de rodinha ou tênis da modinha ?

1. Na minha opinião o tênis de rodinha para as crianças é prejudicial,Pode provocar muito danos para um aluno ou uma aluna dentro ou fora do colégio,Não daria um tênis desse para minha filha ,pois,já presenciei uma aluna descendo a rampa com esse tênis na maior velocidade.em tempo de provocar um acidente sério.Na minha opinião ele pode deixar danos por exemplo:os meninos ou meninas andam com esse tênis com as pontas dos pés,fica descendo a rampa com a maior velocidade,fica querendo a todo tempo ir ao bebedouro para beber água correndo em tempo de se arrebentar no chão. podendo quebrar uma perna ou um braço.Na minha opinião o tênis de rodinha não é para usar no colégio,No colégio tem que usar o tênis que o colégio pede que se não vira bagunça.

2. A troca do tênis normal pelo tênis de rodinha é muito preocupante porque causa problemas como o encurtamento muscular,dores e até alterações posturai. Isso è muito sèrio. Eu acho que ter o tênis de rodinha é bem legal, mas deve ser usado no hora certa e em um lugar que não seja perigoso (sem escadas ou rampas). Na escola é legal usar, mas não devemos. Podemos até ir com o tênis sem as rodinhas para evitar problemas maiores e até porque na escola é lugar para estudar e não brincar.